sábado, 22 de agosto de 2009

Tina Turner pode trazer turnê para América do Sul

Cresceram rumores de que a Rainha do Rock Tina Turner poderia estender sua turnê para América do Sul a partir do ano que vem, noticiou uma rádio italiana. Além de falar sobre o esperado novo DVD que estará nas prateleiras a partir de Outubro, os planos da cantora seriam dar continuidade a sua turnê de sucesso. Como se não fosse o suficiente para deixar os fãs da cantora animados, o site LaTercera.com anunciu também que os produtores do “Festival de Viña del Mar de 2010” estariam negociando apresentações da cantora para Fevereiro.

Turner também pretende fazer apresentações na Argentina, segundo o canal 'Todo notícias", nada relacionado ao Brasil até agora infelizmente. No entanto é bom ficarmos com o pé no chão, pois são apenas boatos, não existe nada concreto ainda que essas apresentações se confirmem. Mais novidades em breve.

Fonte: tinaturnerbr

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com