quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Stallone comenta remake de Desejo de Matar e mais...

É irmãozinho, Sylverster Stallone não para mais, o que é uma boa. Já está com os 'Mercenários' quase pronto, cujo lançamento será em 2010, logo após inicia o já esperado 'Rambo V' e para quem acha que é só, pode se surpreender, o cara quer mais. Em meu review clássico de 'Desejo de Matar' mencionei que Sly poderia dirigir e estrelar o remake do clássico estrelado por Charles Bronson em 1974, porém havia sido engavetado.

O ator/diretor voltou novamente a falar do projeto, confira a tradução (feita pelo site Omelete) "É um clássico conto de moralidade, em que um homem civilizado perde tudo o que era importante na sua vida e volta ao seus instintos primitivos".

Além do remake de Desejo de Matar, Stallone também tem planos de fazer um filme dedicado ao poeta Edgar Allan Poe, mas deixou bem claro que sua intensão não será atuar, talvez dirigir e escrever. O roteiro de 'Desejo de Matar' será escrito Michael Ferris e John Brancato, os mesmos de o Exterminador do Futuro (Uau!) Esperamos que Stallone continue levando seriedade aos seus projetos como tem feito ultimamente, pois com certeza não queremos mais ver filmes como: "D-Tox" novamente.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com