sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mad Max 4: Charlize Theron pode estrelar novo filme da série

Eu adorei os 3 primeiros filmes da série 'Mad Max', todos foram bem divertidos e alavancaram a carreira do então Mel Gibson. Essa história de que pode existir um 'Mad Max 4' já ando ouvindo desde quando me entendo por gente, porém a idéia nunca foi a frente. Mas aos trancos e barrancos o novo filme do vingador da estrada vai ganhando vida. Ao que tudo indica Mel Gibson não voltará ao papel título e segundo o E!online o diretor George Miller estaria convocando a atriz Charlize Theron (Monster) e o não muito conhecido Tom Hardy, que pode substituir Gibson como Max, porém nada foi confirmado ainda.

Na minha opinião eu digo: "We don't need another hero" hehehe.


Mad Max 4 ainda não tem data de lançamento, mas deve começar a ser rodado em 2010.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com