sábado, 31 de outubro de 2009

Michael Jackson: 'This is it' pode concorrer ao Oscar em 2010

O filme que documenta os ensaios dos shows que Michael Jackson faria em Londres é um sucesso avassalador. Já faturou mais de 20 milhões de dólares e vai faturar muito ainda. Agora se fala em Oscar. Como já é tarde demais para conseguir uma vaga para melhor documentário, os produtores agora estão tentando conseguir uma vaga de melhor filme para 'This is it'. Tudo bem, o filme é bem emocionante e foi demais imaginar como seriam os shows se Michael não tivesse a morte estúpida que teve, pois com certeza seria um dos melhores shows da história do Popstar.

Agora esse lance de Oscar já um pouco de exagero, falo isso como fã do Michael que eu sou, mas essa parada de conseguir um Oscar de melhor filme já ultrapassa os limites de um simples filme mostrando nada mais do que os ensaios, que no final das contas acaba sendo um tanto cansativo da metade para o fim e é inevitável pensar: "Poxa, queria ver é o show e não esses ensaios". Não iria reclamar se ganhasse, por outro lado seria o reconhecimento de um projeto que o Rei do Pop deu a vida tentando concretizar, algo que nunca aconteceu infelizmente.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com