quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bill Murray só fará Caça-Fantasmas 3 se o roteiro for bom

O papo sobre 'Caça-Fantasmas 3' parece cada dia promissor. De vez em quando temos algumas novidades que deixam os fãs mais esperançosos a um terceiro filme da série. Quase todo elenco está de volta, Ivan Reitman está praticamente dentro, mas o problema ainda continua sendo Bill Murray, que apesar de estar interessado, não está totalmente confiante. Durante a pré-estréia de seu novo filme, O Fantástico Sr. Raposo, o ator falou que fará o filme, porém o roteiro deve ser bom.

Murray ainda falou que o 2º filme não foi tão bom e que se o roteiro do terceiro também não o agradar, vai preferir ficar em casa vendo tv. Então vamos torcer para que Lee Eisenberg e Gene Stupnitski (The Office), que estão escrevendo o roteiro, sejam criativos em seu texto para que Dr.Veinkman não fique de fora. Os Caça-Fantasmas 3 começará com os cientistas reabrindo seu serviço de remoção de fantasmas.

Harold Ramis, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e possivelmente Bill Murray voltarão aos seus respectivos papéis. A previsão de lançamento ainda continua para 2012.

Veja entrevista com Bill Murray falando de 'Caça-Fantasmas 3'

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com