segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Duro de Matar 5...Bruce Willis está disposto

Acho a série 'Duro de Matar' muito foda mesmo, só não curti muito o segundo, já o terceiro é muito bom,um dos meus favoritos. Foi engraçado ver John McClane discutindo com o personagem Zeus (Samuel L.Jackson) a cada minuto. E tivemos recentemente 'Duro de Matar 4.0', que também é muito bom, tecnicamente talvez seja o melhor. O ator Bruce Willis demonstrava satisfação em retornar ao personagem que lhe deu a fama e não rejeitou a idéia de fazer um quinto filme, mas o tempo passou e a empolgação parecia ter diminuído.

Segundo o site ScreenRant o ator ainda está interessado em retornar para um próximo capítulo, porém anunciou que precisam se apressar um pouco, conforme a idade vai chegando, Willis não fica mais jovem. Esperamos então que produtores, roteiristas começam imediatamente o trabalho, antes que Bruce mude de idéia.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com