quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Exterminador do Futuro III enfim em DVD

Sim, o DVD de 'Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas' chegou as locadoras, mas os fãs da série jamais puderam adquiri-lo e ter em sua coleção, muitos perguntaram o que aconteceu, o DVD foi lançado no início de 2004 por aqui e passaram-se meses nada de encontrá-lo nas prateleiras das lojas. O que pode ter acontecido foi talvez uma briga entre a Columbia (Sony) e as locadoras, já que esse foi um dos primeiros títulos lançados pelo tão criticado RENTAL (DVD exclusivo para locação, onde os fãs precisam esperar 3 meses para comprar o filme) ou seja, um câncer nos DVD's, fato que até hoje existe e atrapalham aqueles que fazem coleção de seus filmes favoritos.

O fato é que briga aconteceu por razões financeiras, quem ganhava mais? Sacou? Então, se você aguentou e recusou comprar em sebos a versão das locadoras, parabéns, pois parece que houve um acordo e o DVD será enfim lançado para as lojas. E o que é melhor, contém alguns extras bem mais interessantes que os simples trailers e o DTS do DVD anterior, confira abaixo:


- Menu Interativo
- Seleção de Cenas
- Comentários do diretor e elenco
- Trailers (sem legendas)
- Documentário
- Cena Excluída: SGT Candy
- Falha Fatal: Erros de gravação
- Laboratório de Efeitos Visuais
- Base de Dados Skynet
- Linha do Tempo - Exterminador




Curtiu? Pois é, você pode adquiri-lo em sua pré-venda no site dvdworld pelo preço de R$ 39,80. Um bom aperitivo enquanto esperamos pelo DVD de 'Exterminador do Futuro: A Salvação' ainda sem data para lançamento.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com