quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Caça-Fantasmas 3 traz novidades

Depois de alguns meses sem qualquer novidade de 'Caça-Fantasmas 3', finalmente temos coisas novas sobre o terceiro filme e foi o próprio Dr.Egon Spengler ou Harold Ramis que nos deu novas informações. Em entrevista ao movieweb o diretor e ator contou que ficou contente com com a acolhida calorosa que que o filme ainda recebe, inclusive contou do ótimo desempenho que o game homônimo obteve e que não houve alternativas a não ser fazer outro Caça-Fantasmas.

Segundo Ramis a idéia não é superar tudo aquilo que os fãs viram adoraram, ou seja um mero mais do mesmo. A intenção é fazer algo novo, que dê aos fãs uma nova experiência. Teremos SIM, criaturas vindas de outras dimensões visitando Nova York e é claro, os Caça-Fantasmas terão novamente de lidar com tudo isso, confirmou Harold.

Enquanto aos possíveis novos Caça-Fantasmas, a tal nova geração, Ramis afirmou que sim, haverá os novos caçadores de fantasmas, mas ninguém ainda foi contratado. 'Caça-Fantasmas 3' está segundo o site IMDB programado para ser lançado em 2012, data ainda não confirmada por Harold Ramis. Para quem ainda não sabe, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson também estão confirmados para o novo filme da série e o roteiro está sendo escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitski, os mesmos da série 'The Office', o projeto ainda não tem nenhum diretor encaminhado.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com