segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Novo Sexta-Feira 13 enfim OFICIALIZADO

Maravilha! Enfim foi oficializado a sequência do bem sucedido remake de 'Sexta-Feira 13'. O filme também ganhou uma data de estréia, segundo a Warner Brothers, a nova aventura de Jason estréia nos EUA no dia 13 de Agosto, SIM, uma sexta-feira 13. Porém, ainda não foi definido o início das filmagens, muito menos diretor...O ideal mesmo seria trazer de volta Marcus Nispel, mas dificialmente o cara volta. Seria legal também se Steve Miner, responsável pelos capítulos 2 e 3 voltasse.

Rolaram boatos que o novo 'Sexta-Feira 13' iria acontecer no inverno e não em dias ensolarados como sempre aconteceu. Imagina ver Jason atacando Jason nas neves e com um gorro de papai noel atacando os jovens em Crystal Lake rsrs. Só espero que não voltem a zoar com a série como fizeram em 'Jason X', que façam algo com os pés no chão e que os acertos do remake continuem em seu sucessor, outra novidade também não confirmada é que para seguir a moda, o filme pode ser em 3D. Por mim, contanto que o longa seja legal, pouco me importa se ele será 3D ou não.

Aproveitando o post, só gostaria de lembrar aos fanáticos que o DVD de 'Sexta-Feira 13' (2009) será lançado para venda em 20/10 e as lojas virtuais já estão fazendo a sua pré-venda. Quando o tiver em mãos, eu farei uma breve análise do filme e também do DVD. Aguardem.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com