quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Predadores: Elenco anunciado e tem brasileiro no meio

A produção de 'Predators' ou 'Predadores' está avançando bem. O filme que terá a produção de Robert Rodriguez e direção de Ninród Anton (Temos vagas) teve seu elenco anunciado pelo Variety e pelo Hollywood Reporter. Danny Trejo (Um drink no inferno) era um dos anunciados e viverá um dos soldados/mercenários. Também no elenco teremos Walton Goggins, da série The Shield, a nossa Alice Braga (Eu sou a lenda), o lutador de UFC Oleg Taktarov, Mahershalalhashbaz Ali, Louiz Ozawa e Topher Grace. Derek Mears, o Jason Voorhees de Sexta-Feira 13 (2009) também terá um papel no novo filme da série.

Pois é, temos muitos pesos pesados, mas o que chamou mais atenção foi a contratação do ganhador do Oscar Adrien Brody, protragonista de 'O Pianista'. Um ótimo ator, mas fica a dúvida já que ele será o líder dos mercenários, imaginem o magricelo ator em combate com um bombado Predador e ainda vencer, daria para levar um negócio desse a sério?


Segundo a sinopse, na história teremos seres humanos perigosos que foram abduzidos e foram parar no planeta dos predadores e farão parte do jogo dos monstros feiosos. Robert Rodriguez anunciou que pretende trazer o governator Arnold Schwarzenegger novamente como o Major Dutch novamente, mas ainda não existe nada confirmado. Seria algo parecido com a participação digital em 'Exterminador do futuro: A Salvação'?

Predators tem estréia confirmada para 7 de Julho de 2010.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com