domingo, 11 de outubro de 2009

CD+DVD Jay Vaquer - Alive in Brazil em pré-venda

Na atual lama em que vive o rock/pop nacional, Jay Vaquer destaca-se exatamente por mostrar um trabalho coeso e autêntico num sonolento cenário na qual encontramos hoje. Jay é um verdadeiro sobrevivente. Vive independente até hoje e lançou ótimos discos que nos deram memoráveis canções como: "A Miragem", "Pode agradecer", "Cotidiano de um casal feliz" entre outras.

E agora é anunciado enfim o DVD da Vaquer, curiosamente chamado de 'Alive in Brazil'. Juntamente com o DVD será lançado o CD homônimo. O objetivo dos mesmos é resgastar os maiores hits de Jay Vaquer ao vivo. O show foi gravado no Vivo Rio e conta com a participação de Meg Stoc, da banda Luxúria e do coro das 4 mil pessoas que presenciaram Vaquer e sua banda.


O DVD e CD estarão disponíveis a partir do dia 30 de Outubro e já está em pré-venda na loja saraiva. Uma boa chance de conhecer mais de Jay Vaquer. Quando estiver com o DVD/CD em mãos farei uma grande análise dissecando 'Alive in Brazil'. Aguardem.

DVD: Alive in Brazil

1. Me tira daqui
2. Longe Aqui
3. Mondo muderno
4. Você não me conhece nem fodendo
5. Cotidiano de um casal feliz
6. A miragem
7. Aquela música
8. Nera
9. A falta que a falta faz
10. Quando fui Fred Astaire
11. Por um pouco de paz
12. Assim, de repente
13. Preciso poder
14. Num labirinto
15. Aponta de um iceberg
16. Abismo
17. Estrela de um céu nublado - part. Esp.: megh stock
18. Pode agradecer
19. Breve conto do velho babão
20. Formidável mundo cão
21. Tal do amor

Veja o clipe da canção 'A Miragem':

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com