quinta-feira, 6 de maio de 2010

A Vingança de Jennifer ganha remake: Veja pôster e trailer

Minha nossa, aonde vamos parar? Hollywood está com dois vícios que parecem incuráveis: Filmes em 3D e remakes meia-bomba. Ano passado depois de ficar chocado com 'Aniversário Macabro', procurei outras produções indepedentes e antigas para conferir. Achei então 'A Vingança de Jennifer' de 1978.

A produção trazia a escritora Jennifer Hills (Camille Keaton) que em busca de paz e sôssego, abandona Nova York para terminar seu novo livro numa cidade no interior. Mas sua paz logo acaba com o aparecimento de alguns vagabundos, que a agridem e estupram sem dó em cenas extremamente chocantes. Jennifer sobrevive aos ataques e busca vingança contra aos seus agressores e prepare-se para mais cenas chocantes. A Vingança de Jennifer foi um filme bastante polêmico, logicamente rejeitado pelos grandes estúdios, tamanho o impacto nas cenas violentas, que até hoje soam horríveis e difícies de assistir. O filme fez um relativo sucesso. Agora foi anunciado um remake, que pra mim é totalmente desncessário. Mas vai lá.

O remake traz o nome original censurado na época, considerado forte demais em 1978 (I Spit On Your Grave traduzido para o português significa 'Eu cuspo na sua sepultura') foi trocado por 'Day of the woman'. Como estamos em tempos modernos, nada mais choca acredito eu. O remake já tem pôster (veja acima) e site com informações da produção  (que não consegui acessar), mas se você quer tentar vá em: www.ispitonyourgrave.com. No lugar de Camille Keaton, a nova Jennifer Hills é interpretada pela desconhecida Sarah Buttler e terá a direção de Steven R. Monroe.

O remake de 'A Vingança de Jennifer' está marcado para estrear nos EUA em 2010. Aqui no Brasil acredito que virá diretamente em DVD, assim como outro remake, 'A Última Casa'

Veja o trailer;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com