quarta-feira, 12 de maio de 2010

Soldado Universal 4 e em 3D?

Assistiu 'Soldado Universal: Regeneração'? Não? Eu também não. Esse foi mais das muitas tranqueiras que  Jean Claude Van Damme tem jogado no mercado nos últimos anos. Bacana mesmo somente o primeiro filme, lançado no já distante ano de 1992 e tinha o então senhor catástrofe Roland Emmerich na direção. Soldado Universal: O Retorno já foi uma atrocidade absoluta. Esse ano foi lançado diretamente para os locadoras o SU: Regeneração que trazia de volta os famosos soldados e tal, como eu não vi esse vamos logo ao que interessa. Foi anunciado pela produtora Foresight Unlimited um 'Soldado Universal 4'. A 'grande' novidade dessa vez será pela fato do filme ser rodado em 3D.
 Jean Claude-Van Damme e Dolpu Lundgren já estão confirmados para retornar aos seus papéis. As filmagens começam no terceiro trimestre. Mas fica a grande dúvida, se os filmes da série tem sido lançado direto para as locadoras tanto nos EUA quanto aqui, será que esse terá outro destino? Será que veremos Soldado Universal 4 nos cinemas? Sei lá, só sei que tem gente querendo ganhar grana com esse lance de 3D e filme que é bom nada.

Veja o trailer de Soldado Universal: Regeneração;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com