quarta-feira, 26 de maio de 2010

Splatterhouse: Veja trailers do remake do clássico game

Eu não estava lá muito empolgado com esse remake de 'Splatterhouse'. A maioria desses jogos clássicos da geração 16 bits foram verdadeiras porcarias. Vide 'Altered Beast' sendo destruído com um game terrível para o Playstation 2.  Splatterhouse 2 do Mega Drive era um dos meus games favoritos, nunca joguei o primeiro do arcade, mas dizem que também é fodão, o terceiro também foi bacana.

Nunca esperava que ia trazer a franquia de volta e as primeiras imagens não me impressionaram nem um pouco. O personagem principal Rick parece mais o incrível Hulk de tão bombado. Mas o segundo trailer me deixou mais empolgado e parece que teremos um bom banho de sangue por aí hein? Não coloco tanta fé, mas ficarei no aguardo que 'Splatterhouse' o remake seja um bom jogo e preste uma homenagem ao clássicão.

O novo Splatter...estará disponível para X-Box 360 e Playtation 3, veja os trailers abaixo;

Trailer 1;



Trailer 2;



Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com