segunda-feira, 17 de maio de 2010

Morre Ronnie James Dio

Os fãs do Metal estão de luto. Uma das maiores vozes do metal Ronnie James Dio perdeu a luta contra o câncer e acabou falecendo na noite de ontem. Wendy Dio, esposa do cantor deixou um comunicado emocionado sobre a morte do marido, confiram; Hoje meu coração se despedaçou, Ronnie faleceu às 7:45 da manhã de hoje, domingo, 16 de maio de 2010. Muitos, muitos amigos e familiares puderam estar presente para se despedir antes que ele partisse.Ronnie sabia o quanto todos o amavam. Agradecemos o amor e apoio que vocês nos deram. Por favor, nos dêem alguns dias de privacidade para lidarmos com esta terrível perda. Por favor, saibam que ele amava a todos e sua música viverá para sempre". Vários colegas de Dio também manifestaram-se sobre a morte de Dio. Lars Ulrich, baterista do Metallica deixou um comunicado onde dizia: "Ele foi uma das razões de eu estar nesse negócio". Steve Harris, baixista do Iron Maiden também prestou homenagens ao colega: "Ele brihou tanto em cima, quanto fora do palco".

Ronnie James Dio fez parte da banda Rainbow e também assumiu os vocais do Black Sabbath como Ozzy Osbourne abandonou o cargo. Teve uma carreira solo de sucesso, onde cantou com hits como: "Rainbown in the dark" e "Holy diver". Recentemente havia se reunido com os ex-integrantes do Black Sabbath Tony Iommi e Geezer Butler e montaram o 'Heaven and Hell. A nova parceria rendeu um álbum e uma turnê de sucesso, fazendo shows inclusive no Brasil. Ficam aqui minhas homenagens a esse grande artista, cuja obra ficará eterna.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com