segunda-feira, 31 de maio de 2010

Garotos Perdidos 3: Veja o trailer

Quando anunciaram que fariam mais um 'Garotos Perdidos' desanimei. O motivo? 'Garotos Perdidos 2: A Tribo' foi bem fraquinho, bem abaixo do esperado. Depois veio a morte de Corey Haim. Enfim, as coisas foram andando, depois de algumas fotos e agora do trailer parece que 'The Lost Boys 3: The Thirst' (sem título nacional ainda) . Se dificilmente chegará aos pés do clássico 'Garotos Perdidos' de 1987, pode  pelo menos corrigir alguns erros de 'A Tribo' e tornar-se  um filme divertido. Mas uma coisa eu tenho certeza, chutará bundas dos 'vampirecos' românticos que inundaram as livrarias e os cinemas, sabem do que estou falando? hahahha.
Enfim, com uma boa dose de ação, dentões e é claro, gostosas com bíquini aí vai o primeiríssimo trailer de 'The Thirst';


Assim como o anterior, o 'Garotos 3..' virá diretamente para DVD/Blu-Ray. Seu lançamento acontece no fim do ano nos EUA.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com