terça-feira, 4 de maio de 2010

Pink Floyd: Roger Waters pode gravar novo álbum e mais...

O ano de 2010 está bastante agitado para Roger Waters. Além da já oficializada turnê de 30 anos de 'The Wall, Roger Waters anunciou que existe a possibilidade de gravar um novo álbum de estúdio, o primeiro desde 'Amused to Death' em 1992: "Eu tenho algumas músicas, algumas delas estão gravadas, outras meio-gravadas, e eu continuo mantendo a minha promessa que acharei um colaborador e trabalharei nelas e as juntarei de forma coerente" disse o ex-Pink Floyd e concluiu dizendo que pretende trabalhar em seu novo álbum num futuro bem próximo.

Voltando ao assunto 'The Wall', além da turnê, Waters está planejando uma versão do antológico álbum do Pink Floyd para a Broadway. O álbum já havia sido adaptado para os cinemas, mas Waters não gostou de boa parte do do filme dirigido por Alan Parker em 1982. Na versão Broadway, os personagens irão mostrar humor, algo ausente no filme de Parker: “O humor é uma parte bastante importante da minha vida. Uma das razões para fazer a adaptação é expressar o lado engraçado dos personagens”, disse Waters.

E sempre quando o papo é Pink Floyd, foi perguntado se existia alguma reunião da banda. O músico disse que David Gilmour estaria totalmente desinteressado em retornar a banda. Para mim o sonho de um retorno do Pink Floyd acabou de vez com a morte do tecladista Richard Wright.

Veja o vídeo promo de 'The Wall 2010' e o vídeo das preparações de um show em Israel;




Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com