terça-feira, 11 de maio de 2010

A Hora do Espanto: Remake já tem estrela no elenco

Eu que já estava com um pé atrás com o remake de 'A Hora do Espanto', ganhei mais motivos para preocupação. Colin Farrell fará o papel do vampirão Jerry Dandridge. No filme de 1985 dirigido por Tom Holland, Jerry foi interpretado com maestria por Chris Sarandon (Brinquedo Assassino). O remake ainda contará com Anton Welchin (Exterminador do Futuro: A Salvação) no papel de Charley Brewster, o jovem que descobre que seu novo vizinho é um vampiro. Toni Collette (Pequena Miss Sunshine) fará a mãe de Charley. Ainda não foram anunciados que fará o papel de Peter Vincent, Amy Peterson ou o Evil Ed.

A Hora do Espanto tem Craig Gillespie ficará na direção. A produção irá manter os elementos de terror e comédia (embora eu não veja muito por esse lado), mas os efeitos especiais provavelmente irão sofrer uma bela mudança, é aí que perderá a graça total. Ainda não existe uma data definida nem para início de filmagem ou lançamento. Aguardem novidades.

Enquanto isso vejam o trailer do clássico A Hora do Espanto;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com