segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rambo V cancelado!!!

Quem já estava ansioso por um Rambo V, vem uma má notícia do próprio Sylverster Stallone. Em entrevista a Empire, o ator e cineasta contou que seus dias como John Rambo enfim chegaram a um fim: "Eu acho que Rambo acabou. Não penso em fazer mais um. Estou 99% certo disso", comentou Sly. No ano passado o projeto havia sido oficializado pelo próprio, onde apontou um rumo um tanto estranho para a série. Depois até conseguiu reverter a situação, marcando o início das filmagens para Março desse ano, coisa que não aconteceu e possivelmente não acontecerá. Minha opinião sobre isso? Provavelmente é algo bom.

 Rambo IV encerra a frânquia com chave de ouro, sendo um dos melhores e mais cruéis da série, tendo um final digno para o personagem. Um quinto filme talvez não fosse tão nescessário. Rambo cumpriu sua missão e muito bem. No entanto, Sly também comentou que existe uma possibilidade de haver uma continuação do ainda não lançado Os Mercenários. Stallone disse que está pensando seriamente na sequência. Claro, depende da recepção do filme nas bilheterias. Isso só saberemos quando Os Mecenários entrarem em cartaz a partir de 18 de Agosto.

Veja o trailer de Rambo IV;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com