quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lançamento em DVD: Abismo do Medo 2 (The Descent Part II, 2009)

Depois de vários atrasos, finalmente foi liberado o DVD de 'Abismo do Medo 2' e com a capa tosquinha. Para quem espera extras essa é a versão rental, ou seja, apenas trailers e nada mais. Dificilmente a versão para compra virá melhor, mas qualquer coisa eu falo aqui. Para quem não viu, já está avisado então, corra em sua locadora e assista essa sequência que, apesar de ser inferior ao original, o horror continua num bom nível ainda.

Leia aqui meu review

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com