quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lost: Elenco se despede da série

Cara, que tristeza, Lost está acabando, o final se aproxima. Se a série fosse a minha esposa, eu diria que tratei ela com carinho, fui fiel e vivemos juntos na tristeza e na alegria. Mas enfim, tudo que começa deve terminar.

Ontem foi exibido o penúltimo capítulo. Domingo será o então fim da série, cuja duração será de 2h30 minutos de duração, o suficiente para nos despedirmos de nossos Losties e derramar-se em lágrimas. O elenco da série apareceu num vídeo despedindo-se da série e de seus respectivos personagens, confira o vídeo abaixo;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com