quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Novidades em DVD

Nas últimas semanas apareceram alguns filmes bons que estão disponíveis nas locadoras (alguns à venda também) que vale destacar. Veja abaixo alguns deles;

A Órfã (Orphan, 2009 EUA) Dir. Jaume Collet-Serra. Elenco. Vera Farmiga, Peter Sarsgaard, Isabelle Fuhrman, Jimmy Bennett
Depois que Kate sobre um aborto, ela e seu marido decidem adotar uma criança, mesmo já tendo dois filhos biológicos. A escolhida é Esther, uma doce garota de 9 anos que o casal conhece num orfanato. No entanto, logo que a menina chega ao seu novo lar, Kate desconfia que ela não pode ser o que parece.




Locação e venda
Leia resenha aqui
Em DVD e Blu-Ray

Michael Jackson's This is it (2009, EUA). Dir. Kenny Ortega. Elenco. Michael Jackson

Mais de cem horas de filmagens dos últimos ensaios do grande artista, certamente um dos maiores artistas que o mundo já viu e verá, foram brilhantemente editadas em um documentário de quase duas horas. O filme é uma homenagem póstuma ao astro pop, que morreu em 25 de junho de 2009, em Los Angeles.




Locação e venda
Leia resenha aqui
Em DVD e Blu-Ray

 
 Bastardos Inglorios (Inglorius Bastards, 2009). Dir. Quentin Tarantino. Elenco.Brad Pitt, Christoph Waltz, Eli Roth, Diane Kruger.




Durante a Segunda Guerra Mundial, na França invadida pelos nazistas, um grupo de soldados americanos de sangue judeu, conhecido como 'The Basterds' (Os Bastardos), é selecionado para espalhar medo para aqueles que impuseram as duras regras do Terceiro Reich. A missão do grupo, liderado pelo visceral tenente Aldo Raine (Brad Pitt), é escalpelar e exterminar brutalmente os nazistas, sem medir consequências. 

No caminho, a tropa se une a uma francesa. Também de origem judaica, ela trabalha em uma sala de cinema de Paris, para onde fugiu depois de um conflituoso embate com os soldados alemães que, agora, a veem como um alvo. Dirigido por Quentin Tarantino (Kill Bill, Pulp Fiction), Bastardos Inglórios remonta o intempestivo período do nazismo alemão sob o ponto de vista de um grupo de soldados um pouco diferente dos demais. Eles são sanguinolentos, frios, pragmáticos, expressivos, enfim, personagens típicos de Tarantino. Veja e se Surpreenda!

Apenas para locação
Em DVD

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com