quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Caça-Fantasmas 3: Spoiler de Sigourney Weaver é real

No final do ano passado, Sigourney Weaver deixou escapar um Spoiler pesadão à respeito de 'Caça-Fantasmas 3'. Muitos achavam que se tratava de uma mera brincadeira da atriz. Mas parece que não foi. 

Antes de prosseguirmos a novidade, aconselho aqueles que não gostam de Spoilers e não ler a novidade confirmada. Ainda está aqui? Então vamos lá. Em entrevista ao Mail Online, Bill Murray confirmou o que Weaver havia dito, ou seja, Peter Veinkman voltará mas como um fantasma no novo filme da série. Confira o trecho da declaração de Murray (traduzida pelo site Omelete) abaixo;

"Eu disse que só voltaria a Caça-Fantasmas 3 se pudesse ser um fantasma. Eu disse a eles que faria o filme se me matassem logo no começo. Então agora serei um fantasma no filme", declarou o ator".

 O roteiro de 'Caça-Fantasmas 3' já foi escrito e atualmente passa por uma revisão. Ivan Reitman (diretor dos dois primeiros filmes) já está confirmado para dirigir o terceiro filme. Além de Murray, todo o elenco do filme voltará para a nova sequência. As filmagens devem começar ainda esse ano, com previsão de lançamento para 2011.

Fonte: Omelete


Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com