quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Exterminador do Futuro: Possíveis sequências podem animar fãs

Sou fã da série 'Exterminador do Futuro', mas como fã também estou muito puto com o que estão fazendo com a série últimamente. Começou com 'T3', que causou um certo constrangimento, a série de TV Sarah Connor Chronicles também não deu em nada, tanto que saiu do ar antes do previsto. O diretor McG até tentou contornar a situação com 'Exterminador do Futuro: A Salvação', mas o filme foi mediano e teve um desempenho frustrante nos cinemas. 

Mas como esperança é a última que morre (mas morre) saíram alguns boatos (que podem se confirmar) à respeito da continuidade da franquia. Ultimamente existia uma briga para a aquisição da marca 'Terminator'. O impasse já foi resolvido e a Pacificor é agora a detentora dos direitos do 'Exterminador'. 

E é claro, o principal, começaram os boatos sobre 'Exterminador 5 e 6'. O site Deadline Hollywood teve acesso em supostas idéias aos possiveis filmes que podem ser realizados num futuro não muito distante. Mas o mais interessante disso tudo é que William Wisher, que foi co-roteirista dos dois primeiros filmes dirigidos por James Cameron, estaria trabalhando nessas tais novas idéias, que poderiam salvar de vez a frânquia desgastada pelo tempo e dar um novo gás.

Não existe muita coisa revelada ainda, mas o que foi dito é que a história respeitaria o terceiro e o quarto filme, mas iriam retornar ao conceito inicial de 'T1' e 'T2! Fala-se até mesmo no retorno de Arnold Schwarzenegger no sexto filme. Segundo o blog, o personagem poderia ter uma reviravolta tão radical quanto sua passagem de vilão para herói em 'Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final'. Rolou até um murmurinho que James Cameron poderia retornar ao mundo das máquinas. Mas o próprio desmentiu a notícia, revelando estar muito distante do mundo do 'Exterminador' e que não seria capaz de fazer uma história interessante para uma nova sequência.

Só nos resta esperar por novas e boas notícias que confirmem algo.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com