quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Após o carnaval...A volta do 'Ocean of Noise' (Veja novidades)

O Blog 'Ocean of Noise' tirou alguns dias de folga para curtir o Carnaval. Hoje, em plena Quarta-Feira de cinzas estamos de volta com o melhor da Cultura Pop mundial. Tivemos algumas notícias, colocarei as melhores nas rapidinhas que deixarei aqui, vejam;

Férias Frustradas ganhará  nova sequência

Entre inúmeras boas comédias que inundaram os cinemas nos saudosos anos 80, Férias Frustradas destacou-se pelas atrapalhadas da família Griswold. O filme ganhou algumas sequências, umas boas, outras nem tanto. E já que estamos numa época de retornos de franquias famosas, nada melhor do que ver a família mais doida do cinema causando novamente em suas Férias Frustradas. 

Pois é, teremos mais um filme, que deverá recomeçar a série. A história trará Rusty (filho Clark Griswold, imortalizado por Chevy Chase) que já tem sua própria família e a levará para uma nova 'Férias Frustradas' cheia de confusões. Ainda não tem uma data para início de filmagens, mas Chevy Chase e Beverly D'Angelo (esposa de Clark) deverão estar de volta aos seus respectivos papéis.

Fonte: Omelete
---------------------------------------------------------------------------------
Charles Gavin deixa os Titãs

Os Titãs estão ficando com um número cada vez mais reduzido de integrantes. O baterista Charles Gavin deixou a banda oficialmente alegando problemas pessoais. Os planos dos Titãs será continuar a turnê 'Sacos Plásticos' com um novo baterista. A banda já recrutou Mario Fabre para assumir a baquetas dos Titãs e concluir a atual turnê que a banda realiza no momento.





Fonte: SRZD
--------------------------------------------------------------------------------------
Gremlins: Eram apenas boatos

Quando muitos sites anunciaram um novo filme dos monstrinhos 'Gremlins' e ainda em 3D fiquei com um pé atrás.Seria muito legal mesmo, já que os dois primeiros filmes ficaram na minha memória. Mas tudo não passavam de boatos. 

Pode acontecer num futuro não muito próximo, mas por enquanto não vai rolar. Foi perguntado a Chris Columbus sobre sua participação nesse que poderia ser um recomeço das criaturinhas na telona. Columbus falou: "Alguns dias atrás, eu vi Steve Spielberg e fiz a ele a mesma pergunta que vocês andam me fazendo pois eu havia lido algo a respeito na internet, e ele disse: 'Ninguém falou comigo sobre isso também.' Então, talvez esteja sendo feito nas nossas costas?".


---------------------------------------------------------------------------------------

Aerosmith no Download Festival?

Em meio a novela de Steven Tyler Vs Aerosmith, tivemos a confirmação do que a banda é uma das atrações confirmadas do 'Download Festival'. O Aero estará ao lado de pesos pesados como: AC/DC, Motorhead, Stone Temple Pilots e Rage Against The Machine. 

Porém a grande pergunta é como o Aerosmith se apresentará já que os membros andam as turras com o vocalista Steven Tyler há algum tempo e a novela vem se arrastando meses a fio e nada foi resolvido. O guitarrista Joey Perry chegou a cogitar possíveis substitutos para Tyler. Será que a banda se apresentará com um novo vocalista ou apenas Tyler cantará?
O Download Fest acontece nos dias 11 e 13 de Junho

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com