sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Atividade Paranormal 2: Brian de Palma na direção?

Logo depois do sucesso avassalador inesperado de 'Atividade Paranormal' foi anunciado que haveria uma sequência (os produtores realmente não perdem tempo). O primeiro filme foi aquele hype fora do comum. Alguns acharam o filme fodão e outros não viram nada de mais. Eu gostei, achei muito bom e assustador, apesar de beber na fonte de 'A Bruxa de Blair' do inicio ao fim. 

A história em relação a uma continuação de 'Atividade...' já tinha dado uma esfriada e voltou a mídia novamente com a possível contratação do diretor Brian de Palma para 'Atividade Paranormal 2'. O diretor dirigiu a excelente adaptação de horror 'Carrie' para os cinemas, no ótimo 'Carrie: A Estranha', um conto de Stephen King e dirigiu o também memorável 'Scarface'. No entanto são apenas preferências da Paramount Pictures para a cadeira de direção, que ainda conta com Brad Anderson (Expresso Transiberiano) e Greg McClean (Wolf Creek e Morte Súbita).

Inicialmente não colocava fé nenhuma nessa sequência, mas caso Brian de Palma se confirme como diretor, pode-se ter uma boa esperança, já que se trata de um cineasta de credibilidade e de longa estrada. Esperamos por boas novas.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com