segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Coldplay: Sucessor de 'Viva la vida' sai ainda esse ano

Prestes a desembarcar no Brasil, o Coldplay falou ao 'Fantástico' direto de seu estúdio em Londres. Entre uma pergunta e outra, foi questionado à respeito do sucessor do bem sucedido 'Viva la vida' de 2008.  Chris Martin e cia contaram que existem planos de lançar o novo álbum ainda esse ano, possivelmente perto do Natal. "Possivelmente no próximo Natal. Ou seja, até o final do ano, se tudo der certo", disseram.

Talvez tenha sido a parte da entrevista realmente interessante, já que eles aparentam estar sem graça o tempo todo durante as perguntas, e dizendo apenas o trivial. A banda ainda comentou que não existem planos de fazer uma amostra de possíveis novas músicas nos shows que acontecerão no dia 28 de Fevereiro no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) e 2 de Março em São Paulo (Morumbi). Confira abaixo duas entrevistas com a banda no Fantástica, uma que foi a ar e outra tirada do site G1.


Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com