sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

AC/DC: Brian Johnson critica celebridades que pedem doações para caridade

Coisa mais chata esses artistas que transformam um show de rock (ou pop) numa plataforma política ou começam a pedir a colaboração da platéia que façam caridade, façam isso ou aquilo. Acho o seguinte, se a gente pagou caro por um ingresso, queremos ouvir música, queremos nos divertir. Mas sempre tem um mala que vem com discursos, querendo ser o salvador do mundo, mas joga toda responsabilidade naqueles que foram lá para se distrair um pouco. Que papelão hein? O vocalista do AC/DC, Brian Johnson também parece não curtir esse tipo de artista. 

Em entrevista Melbourne Herold Sun, Brian criticou esse povo e disse tudo aquilo que eu queria dizer: "Eu não digo às pessoas que elas deveriam dar dinheiro - elas não podem pagar", disse. "Quando eu era um trabalhador, eu não gostava de ir aos shows para que alguém ficasse falando que eu deveria pensar nas crianças africanas.". "Sinto muito, cara. Faça você mesmo. Doe seu dinheiro e resolva. Isso me deixa bravo", desabafou. "Bob Geldof é um cara astuto. Ele fez o que achava que era certo no momento, mas não funcionou", falou o vocal do AC/DC sobre os eventos Live Aid (em 1985) e Live 8 (Em 2005). "O dinheiro não foi para os pobres. Fico bravo quando as pessoas usam política ou caridade para publicidade.", "Faça um show beneficente, é justo, mas não na televisão mundial", concluiu Johnson.

Quem ainda suporta Bono Vox ou Madonna pagando de salvadores do mundo e dando uma de superiores para cima de seus admiradores. Vão a merda, Brian comentou que ele e o AC/DC fazem doações, mas que não precisam da grande mídia para mostrar que estão fazendo algo bonito. 

Fonte: RollingStone




Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com