quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aerosmith: A novela continua


A novelinha do Aerosmith parece não ter mais fim. Depois de inúmeros boatos que o vocalista Steven Tyler iria abandonar a banda para dedicar a projetos pessoais foi só o começo da onda de especulações que diziam que Tyler era história no Aerosmith. O próprio vocalista desmentiu a notícia e disse que gostaria de fazer uma pequena pausa, mas que ainda era da banda. Porém, o guitarrista Joe Perry e o restante da banda continuam com a idéia de substituir Tyler, pois não queriam esperar o cantor primeiro realizar seus projetos solo, já que começam em breve as comemorações de 40 anos do Aerosmith.

Desde então a banda vem dando algumas notícias não muito boas sobre Tyler. Chegaram ao ponto de dizer que Steven poderia ter voltado ao vício em drogas. Especulações ou verdade? Por enquanto nenhum pronunciamento oficial. Os boateiros não param de especular o futuro da banda, chegando a dizer que Lenny Kravitz ou Sebastian Bach (ele mesmo disse) poderiam ser o novo vocalista do Aerosmith. Enquanto isso o fã fica esperando que o pior não aconteça, porque Aerosmith sem Tyler não existe não é? Quem aqui gostaria de ver Aeromisth sem Tyler?

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com