terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ron Wood fora dos Stones?


A coisa está preta para o lado do guitarrista Ron Wood. Depois de se separar de sua esposa, o músico se afundou novamente nas bebidas. Causou com uma menina russa chamada Ivanova, que também o abandonou devido o abuso de alcool. O fato pode comprometer sua presença na nova turnê que os Rolling Stones podem realizar em 2010. Segundo o jornal Daily Mail, os membros dos Stones estariam preocupados com sua tumultuada vida pessoal e também dos seus problemas com a bebida. 

Wood, separou-se de sua esposa, Jo, para se envolver com a garçonete já citada Ivanova. Uma fonte confiável do jornal, contou que Jo, sua ex-esposa era quem mantinha Ron Wood nos trilhos e fazer o possível para que ele realizasse as turnês, sem ela, os Stones não acreditam que Wood consiga seguir em frente. "Mick (Jagger) sempre confiou em Jo para conduzir Ronnie Wood em turnê. Ele sempre confiou nela para fazê-lo trabalhar e se manter saudável. Sem Jo, Ronnie jamais conseguiria realizar uma turnê; não é possível realizá-la sem seguro, que só pode ser obtido se você passar pelos exames médicos", confirmou a fonte.

Para piorar a situação, Ronnie foi visto tentando estrangular a jovam russa, por deixa-lo devido ao abuso do músico com as bebidas. Os Stones já passaram por situações assim antes, o resto é torcer para que o músico consiga superar o seu maldito problema com o alcool e enfim, provar a todos que é capaz. Tomara.


Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com