terça-feira, 15 de dezembro de 2009

John Frusciante deixa Red Hot Chilli Peppers segundo site


Parece que o Red Hot Chilli Peppers está perdendo seu guitarrista. John Frusciante, guitarrista da banda está abandonando o RHCP. De acordo com o site MusicRadar. A matéria do site diz que uma fonta próxima da banda confirmou o desligamento de Frusciante do RHCP e que a banda já está trabalhando com o guitarrista Josh Klinghoffer. Nem Anthony Kiedis, Flea ou o batera Chad Smith comentaram o assunto. Mas a saída do músico parece realmente séria, infelizmente. John Frusciante ficou conhecido por substituir o falecido Hillel slovack e também por participar da fase mais produtiva do Red Hot.

 Destaque para os álbuns 'Mothers Milk' e 'Blood Sugar Sex Magik'. Com o sucesso e a fama, Frusciante envolveu-se com drogas e foi demitido. Voltou em 1999 e participou do álbum 'Californication'. O sucesso continuou com os álbuns seguintes. O Red Hot Chilli Peppers que estavam de férias, já havia anunciado o retorno de suas atividades, mas agora os fãs terão que encarar mais uma vez o desligamento de um dos responsáveis pelo sucesso da banda. Em breve mais novidades e uma confirmação oficial.

Veja o clipe de 'Going Inside';



Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com