quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Luto: Morre o apresentador Luíz Carlos Alborghetti


É com muito pesar que anuncio aqui a morte do apresentador Luíz Carlos Alborghetti. Desde muito pequeno acompanhava sua carreira na época em que apresentava o programa 'Cadeia Sem Censura' no começo dos anos 90. Alborghetti tinha 63 anos e sofria de um câncer de pulmão e havia se afastado de seu trabalho na Web (uma versão do Cadeia) para se dedicar a sua saúde. Apresentou melhoras e até fez um vídeo para a internet, onde deu um depoimento falando de sua recuperação e prometia voltar com o seu famoso programa de denúncias, que foi muito imitado, mas jamais igualado.

Além do programa 'Cadeia', Alborghetti se aventurou no mundo da política, sendo eleito deputado estadual pelo Paraná, onde residia há 22 anos.

O velório de Alborghetti acontece a partir do fim da tarde, na Assembleia Legislativa de Curitiba. O horário ainda não foi confirmado. Ficam aqui minhas condolências a família de Alborghetti e que sua mensagem e luta por um Brasil melhor continue nos estimulando.


Descanse em paz!




Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com