John Frusciante ainda comentou os motivos de mais um desligamento da banda e ainda explicou mais de seus interesses musicais, veja: "Meus interesses musicais me colocaram em caminho diferente. Durante todo o meu tempo na banda, estava muito animado com explorar as possibilidades musicais inerentes a uma banda de rock. Há dois anos, comecei a sentir a mesma animação de novo, mas desta vez foi por fazer um tipo diferente de música, sozinho, e ser meu próprio engenheiro", explicou Frusciante.
Frusciante concluiu seu post que música não deve ser uma obrigação, e sim prazer: "Preciso perseguir meus interesses. Para mim, arte nunca foi algo que devesse ser cumprido com um senso de dever. É algo que faço porque é realmente divertido, excitante e interessante. Pelos últimos 12 anos, eu mudei, como pessoa e artista, a tal nível que realizar próximos trabalhos da forma que eu fazia com a banda seria contra minha própria natureza", concluiu Frusciante.
Os planos agora são óbvios, dar continuidade a sua carreira solo. John Frusciante já lançou mais de 10 discos como artista solo, o último foi o ótimo The Empyrean, lançado este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário