segunda-feira, 15 de junho de 2009

A Volta dos que não foram!

Há 2 anos atrás o "Ocean of Noise: A Cultura pop por mim mesmo" fez uma rápida aparição no mundo dos blogs, mas temendo ser apenas mais um entre tantos acabou ficando no vácuo. Deixando essa bobagem de lado decidi recomeçar meus trabalhos com o mesmo propósito: Divulgar, opinar sobre o que tem de melhor no mundo pop, com possíveis críticas de filmes e álbuns e até seções como "Eu recomendo", onde irei desenterras pérolas que fizeram sucesso há muito tempo e que hoje andam meio esquecidas.

Esperam que vocês divirtam-se com o 'Ocean of Noise' (Sim, é uma homenagem a um som do Arcade Fire) E vamos ao trabalho!

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com