segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vem ae remake de 'Lobisomem Americano em Londres'


Dando um tempo nas novidades à respeito de Michael Jackson, vamos falar de algo que o inspirou a fazer o videoclipe de 'Thriller'. O filme 'Lobisomem Americano em Londres' é um dos mais cultuados filmes de lobsimem de todos os tempos, o horror dirigido por John Landis, que dirigiu o famoso clipe de Michael estuda a possibilidade de passar os direitos do filme para a Dimension Films para um futuro remake.


Para os fãs, me desculpem, eu o assisti não faz muito tempo e achei que fosse muito mais interessante. Tem cenas arrasadoras, outras nem tanto, mas o final é realmente impressionante. Quem sabe assistindo de novo seja uma experiência mais legal. Mas enfim, Landis disse que acredita que possa sair algo legal nesse possível remake. Numa era dominada por remakes, demorou bastante que essa refilmagem fosse anunciada. O DVD está disponível no Brasil, já o Blu-Ray será lançado em Julho nos EUA.

Fonte: omelete

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com