sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu recomendo: O Últmo Trem

Se você prefere um bom filme de terror, recomendo este Último Trem, baseado em um conto de Clive Baker. Mas o filme não é recomendado para pessoas muito sensíveis, devido a forte violência contida no mesmo. A história é sobre um fotógrafo Leon (Bradley Cooper), que é desafiado por uma bela galerista (Brooke Shields) a tirar fotografias do lado mais negro da humanidade. Leon passa então a percorrer as ruas atrás de sua foto.

E uma estação de trem de madrugada é algo que sempre assusta. Sendo assim Leon acaba se deparando com um maníaco açougueiro que ataca as pessoas no metrô pela madrugada. A violência é extrema. A história é muito bem conduzida. O elenco apesar de pouco conhecido é eficiente e segura a onda.


Apesar das qualidades, o filme teve uma fraquíssima divulgação. No Brasil veio direto para o DVD. Para amantes do terror, é uma ótima pedida. O desfecho surpreendente do filme dignifica ainda mais a obra.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com