Foi legal ver os Mutantes de volta, uma das maiores bandas brasileiras de todos os tempos, que revelou os talentosos Arnaldo Baptista, Sérgio Dias e Rita Lee. Infelizmente nos shows de retorno a banda não contou com os vocais de Rita Lee, sendo substituída com elegância por Zélia Duncan. Coube então os irmãos Sérgio e Arnaldo e mostrarem para a nova geração quem foram os Mutantes. E o resultado foi o belíssimo álbum ao vivo (e duplo) Live at Barbican Theatre, em Londres. Entre os hits estavam lá "Baby", "Panis et circenses", "A Balada do louco", "Top top" e "Dia 36". O show também ganhou um DVD.
Mas com o sucesso, teve o golpe. Zélia Duncan decidiu priorizar novamente sua carreira como artista solo e abandonou o grupo. O gênio louco Arnaldo Baptista também acabou abandonando o barco. Coube então a Sérgio Dias remontar a banda e seguir em frente. Os Mutantes agora com uma nova formação anunciam seu primeiro disco em desde 1973, o álbum chama-se "Haih" e deverá ser lançado em Agosto. O álbum terá contribuições de artistas como Jorge Ben Jor e Tom Zé. Da formação original, além de Sérgio está o baterista Dinho Leme.
Renato Cunha
28 anos
Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral.
E-mail: renatornc@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário