sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mutantes retornam com novo álbum

Foi legal ver os Mutantes de volta, uma das maiores bandas brasileiras de todos os tempos, que revelou os talentosos Arnaldo Baptista, Sérgio Dias e Rita Lee. Infelizmente nos shows de retorno a banda não contou com os vocais de Rita Lee, sendo substituída com elegância por Zélia Duncan. Coube então os irmãos Sérgio e Arnaldo e mostrarem para a nova geração quem foram os Mutantes. E o resultado foi o belíssimo álbum ao vivo (e duplo) Live at Barbican Theatre, em Londres. Entre os hits estavam lá "Baby", "Panis et circenses", "A Balada do louco", "Top top" e "Dia 36". O show também ganhou um DVD.



Mas com o sucesso, teve o golpe. Zélia Duncan decidiu priorizar novamente sua carreira como artista solo e abandonou o grupo. O gênio louco Arnaldo Baptista também acabou abandonando o barco. Coube então a Sérgio Dias remontar a banda e seguir em frente. Os Mutantes agora com uma nova formação anunciam seu primeiro disco em desde 1973, o álbum chama-se "Haih" e deverá ser lançado em Agosto. O álbum terá contribuições de artistas como Jorge Ben Jor e Tom Zé. Da formação original, além de Sérgio está o baterista Dinho Leme.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com