segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sexta-Feira 13 em DVD: Que demora!

A Volta de uma lenda do terror


Como foi divertido ver o velho Jason de volta a ativa esse ano. No dia 13 de Fevereiro a Sexta-Feira 13 voltou a ser temida pela volta de serial Killer mais famoso (e querido?) do mundo. Intitulado simplesmente Sexta-Feira 13, esse remake veio para ficar, além de voltar em grande estilo, o novo filme de Jason traz várias referências aos 4 primeiros (e melhores) filmes da série, para os mais atentos não são poucos.


Mas uma idéia que causou uma certa polêmica foi devido a inteligência de Jason, se nos antigos filmes o cara era meio que um Zumbi, mas que sempre aparecia na hora certa para atacar suas vítimas, na versão 2009 Jason é um caçador nato, corre (referência ao 2º filme), faz armadilhas e empilha corpos numa trama sangrenta. O filme estreou no Brasil juntamente com os cinemas ianque, no dia 13 de Julho e eu estava lá.



O filme foi grande sucesso, rendeu quase 90 milhões de dólares e um novo filme já foi anunciado...Que venham mais filmes de Jason

Maldito DVD Rental

A ansiedade pelo DVD é grande, ainda que já se passaram 4 meses e nada. Até o mediano Dia dos Namorados Macabro 3D já está nas locadoras para coincidir com o dia dos namorados, mas em DVD Rental, que é na opinião de muitos o câncer dos DVD's que deveria ser logo eliminado. O disquinho de Sexta-Feira 13 já está anunciado para o dia 20 de Julho, mas para versão somente para as locadoras, ou seja, caríssimo e totalmente pelado (leia-se, sem extras). Para os fãs é uma grande decepção, principalmente para colecionadores de filmes de terror que acabam sendo sempre prejudicados com a ganância de uns e outros.


Quer dizer, eu como colecionador terei que locar, assistir e entregar e esperar mais 3 meses para ter o meu próprio DVD. Enquanto a versão americana chegará amanhã numa versão polpuda, cheia de extras, a versão ianque também virá em Blu Ray.
Triste.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com