quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um novo filme de E.T?

Qual criança que viveu nos anos 80 e nunca assistiu ao filme ET: O Extraterreste (1982). O filme dirigido por Steven Spielberg foi um dos grandes sucessos de 1982. O ET bonzinho que vem a terra e faz amizades com o garoto Elliot virou febre. Foi o típico filme fantasioso de Spielberg e marcou uma era, além de é claro revelar a ainda garotinha (futura Pantera) Drew Barrymore (Foto). E parece que teremos uma sequência num futuro não muito distante.


Pois é, Hollywood que atualmente vive revivendo clássicos atravéis de remakes e sequências, parece que vai apostar na volta do E.T mais querido dos cinemas e até Drew Barrymore estaria interessada em retornar ao filme, a atriz teria até se reunindo com Spielberg para discutir como seria o longa-metragem. A premissa é simplória demais, o E.T retornaria para um novo encontro com Gertie (personagem de Barrymore) e com Elliot. Será??


Para o bem de todos que ficaram encantados com a história do filme em si, esperamos que seja apenas um boato. O filme teve um começo, meio e fim e não deixou rastros para uma possível continuação. O filme foi relançado em 2002 nos cinemas e não obteve um bom desempenho, o que diria uma continuação?

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com