
Era realmente previsto o que está acontecendo atualmente. A morte de Michael Jackson está transformando-se aos poucos num verdadeiro circo de horrores ou uma festa que a imprensa está fazendo questão de fazer sobre a cobertura da morte do astro americano. É triste ver isso, depois de uma trágica morte, o artista está sendo praticamente despido por tantos interesseiros sem nenhum sentimento, pensando apenas em arrecadações. É incrível o que se vê na internet sobre o caso.
Programas de qualidade duvidosa dedicam programas ao astro e limitam-se a contar toda a trajetória do ídolo o dia inteiro, repetindo sem parar onde começou, quando começou a fazer sucesso, os escândalos...Repetições de videoclipes, depoimentos manjados torna a coisa repetitiva e exaustiva. Michael é muito mais que isso. Mas infelizmente vivemos em tempos sombrios onde o sensacionalismo é mais forte que a arte.
Descanse em Paz Michael e espero que não esteja vendo esse festival de horrores que você tentou acostumar-se a ver nesse mundo caótico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário