terça-feira, 30 de junho de 2009

Diretor de Cloverfield comenta remake de Deixe ela entrar


Os filmes de vampiros pareciam ter perdido a força, depois de filmecos como: "Dracula 2000" ou sua sequência ainda mais medíocre. Tivemos ainda o nada assustador "Crepúsculo". Saudades dos bons filmes de vampiros. Eis então que surge o sueco "Deixe ela entrar", ainda inédito no Brasil. O filme traz uma vampira pré-adolescente que faz basicamente o que vampirões adultos sabem fazer.


Mas a história não limita-se a uma menina sugando sangue. O filme também mostra sua amizade com um garoto solitário que é vítima de seus colegas de classe. Apesar de ótimas cenas, Deixe ela entrar é bem lento para quem espera cenas de sangue a cada minuto. Mas quem procura uma boa história, uma boa narrativa é uma boa escolha.




Hollywood vendo o sucesso do filme já anunciou um remake de 'Deixe ela entrar' nos EUA, o que não é nenhuma novidade, visto que vários filmes de terror orientais acabaram ganhando refilmagens, umas boas, outras bem ruins. Mas ao que parece "Deixe Ela entrar" não terá o mesmo destino, o diretor da refilmagem já está a cargo de Matt Reeves, o mesmo diretor de 'Cloverfield'. Em entrevista, o diretor falou que não aceitou o projeto por razões financeiras e sim pelo fato de dar um toque mais pessoal no mesmo.


A refilmagem de 'Deixe ela entrar' tem estréia prevista para 2010 nos EUA.

Fonte: omelete

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com