sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um adeus a Michael Jackson


Ao saber da morte prematura de Michael Jackson ontem à noite, a primeira sensação foi uma tristeza completa, por tudo. Michael Jackson além de sua presença incrível, o Rei do Pop tem um legado histórico e conseguiu um feito inédito, ou seja, depois de um sucesso arrebetador quando criança, consagrou-se em sua vida adulta.


Desde muito pequenino acompanho a carreira de Jackson sempre com muita admiração. Assim como muitos virei fã de Michael com o arrebatador Thriller , o disco mais vendido da história. Ainda precisa fazer comentários de músicas como: "Billie Jean", "Human Nature", "Thriller"? Claro que não. Os videoclipes geniais foram e ainda são uma grande influência para o pop mundial.


Bad e Dangerous seguiram com genialidade e sempre atualizado musicalmente. Eu como fã estou sem palavras para dizer o quanto esse artista fará falta e muito. Talvez o último grande artista do século 20. O que será do POP agora sem o seu Rei supremo?

Difícil dizer, mas boa sorte para os atuais líderes de vendas atuais!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com