
Vamos aos fatos, Indiana Jones: E o Reino da Caveira de Cristal é apenas um filme razoável, bem aquém dos filmes anteriores, embora não tenha manchado a reputação do arqueólogo mais famoso dos cinemas, sempre imitado mas nunca foi igualado. A ausência de Sean Connery talvez tenha pesado, já que o ator estava aposentado e não se interessou em sair de sua aposentadoria para voltar a ser o pai de Indy. A história pouco consistente talvez tenha incomodado um pouco, mas o sotaque 'boratiano' de Irina Spalko (Cate Blanchett) foi até engraçado.
Mas aquele moleque encrenqueiro, o Mutt Williams (Shia LeBeouf) definitivamente não agradou, talvez Spielberg e George Lucas tinha intenção de colocar o moleque para substituir o velho Indy em futuros filmes, mas acho que não vai rolar.
Falando em LeBeouf, foi ele mesmo que apareceu falando de Indiana Jones 5, segundo o ator, já existe uma história definida e, que em breve começarão a trabalhar no novo filme. Esperamos que corrijam alguns erros para a série não repetir os mesmos erros da última trilogia de Star Wars.
Fonte: Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário