quarta-feira, 17 de junho de 2009

Indiana Jones 5 vem aê!!!


Vamos aos fatos, Indiana Jones: E o Reino da Caveira de Cristal é apenas um filme razoável, bem aquém dos filmes anteriores, embora não tenha manchado a reputação do arqueólogo mais famoso dos cinemas, sempre imitado mas nunca foi igualado. A ausência de Sean Connery talvez tenha pesado, já que o ator estava aposentado e não se interessou em sair de sua aposentadoria para voltar a ser o pai de Indy. A história pouco consistente talvez tenha incomodado um pouco, mas o sotaque 'boratiano' de Irina Spalko (Cate Blanchett) foi até engraçado.



Mas aquele moleque encrenqueiro, o Mutt Williams (Shia LeBeouf) definitivamente não agradou, talvez Spielberg e George Lucas tinha intenção de colocar o moleque para substituir o velho Indy em futuros filmes, mas acho que não vai rolar.



Falando em LeBeouf, foi ele mesmo que apareceu falando de Indiana Jones 5, segundo o ator, já existe uma história definida e, que em breve começarão a trabalhar no novo filme. Esperamos que corrijam alguns erros para a série não repetir os mesmos erros da última trilogia de Star Wars.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com