terça-feira, 3 de novembro de 2009

Veja trailer de 'Prince of Persia: The Sands of Time'

Acabei de assistir ao trailer de 'Prince of Persia: The Sands of Time', filme baseado no game homônimo de Playstation 2. O que eu achei? Nada de mais, apenas uma mistura de 'Indiana Jones' com 'A Múmia'. Os efeitos especiais são bons, mas isso não garante uma boa trama, pode parecer legal no game, mas em filmes isso não é novidade.

Espero que esteja enganado, mas acho que esse Prince of Persia será só mais um filme baseado em games...Se bem que temos os produtores de 'Piratas do Caribe' no meio, mas sei lá, já me enganei antes, então não estou muito confiante. O filme tem direção de Mike Newell
(Harry Potter e o Cálice de Fogo), e no elenco traz Jake Gyllenhaal como o príncipe Dastan, Alfred Molina e Ben Kingsley.

Prince of Persia estréia no dia 28 de Maio de 2010 nos EUA e 4 de Junho no Brasil
Veja o trailer:


Prince of Persia: The Sands of Time

Trailer Park | MySpace Video

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com