terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sting descarta novo reencontro do Police


Os fãs do The Police que acreditam em uma possível reunião vão se surpreender. Em entrevista para o site Terra, o cantor e baixista Sting disse que não haverá uma nova turnê com sua ex-banda: "Tivemos muito sucesso e as pessoas gostaram. Agora que está completa, não preciso fazer de novo. Foi divertido", disse o músico ao Terra. Sting tem um show confirmado em São Paulo, na Chácara do Jockey no dia 22 no festival 'Natura nós About Us'

O músico tocará músicas de seu novo disco e é claro, hits do Police como o próprio confirmou: "Estou tocando com minha banda de rock. Totalmente diferente do último disco e tocamos sucessos de minha carreira solo e hits do Police. Toco canções como 'Roxanne' e 'Message In A Bottle', aquelas que todos conhecem".

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com