sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Aerosmith: Steven Tyler em projeto solo?


O clima no Aerosmith anda meio nebuloso. Desde que caiu do palco durante a turnê que a banda fazia com o ZZ Top, andam circulando alguns boatos sobre a saída de Steven Tyler do Aerosmith para realização de um disco solo. Joe Perry, o guitarrista do Aero já manisfestou sua insatisfação com a situação, declarando que gostaria de um novo álbum da banda e realizar uma nova turnê, mas parece que isso não vai acontecer.

Em recente entrevista, Tyler falou de seus planos futuros: “Não sei o que vou fazer ainda, mas definitivamente será Steven Tyler alguma coisa: estou trabalhando na minha própria marca – a marca Tyler”"

Fonte: Aeroworld

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com