Vale o Remake? Talvez, existem os raros casos em que a refilmagem consegue superar o original, se a equipe do remake de 'The Howling' trabalhar corretamente, quem sabe consigam superar o filme de Joe Dante. Uma coisa que me deixou bastante impressionado foram as maquiagens dos lobisomens, bastante assustadoras, uma verdadeira aula de como fazer uma coisa assustadora numa época em que os efeitos CGI inexistiam. A trama também é bem conduzida e a conclusão satisfatória, tendo uma interessante reviravolta, mas nada digno de UAU.
A trama traz uma famosa jornalista chamada Karen White (Dee Wallace Stone), que está indo encontrar-se com um Serial Killer numa Sex-Shop, mais precisamente numa cabine de projeçõs de filmes pornô. O homem se revela e demonstra ser obcecado pela jornalista e diz que ela é especial e que merece ver algo mais. Na escuridão da cabine Karen vê algo horrendo, nesse momento entra uma dupla de policiais e salvam a jornalista do pior. Depois desse macabro episódio, Karen fica traumatizada e passa a ter pesadelos constantes com o homem que quase a matou. O fato prejudica seu desempenho no trabalho e em sua relação conjugal.
Procurando por ajuda, Karen aceita o conselho de seu médico. Então marido e mulher decidem se internar numa clínica terapêutica chamada 'A Colônia'. Já instalados, Karem aos poucos vai vendo que esse não seria o local adequado para restaurar sua sanidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário