terça-feira, 24 de novembro de 2009

Grito de Horror: Mais um Remake vindo aê


Eu não conhecia esse filme até ontem. Grito de Horror é um filme de lobisomens dos anos 80 ou seja, é foda, pretendo assistir o mais breve possível, porque filme de lobisomem é tudo de bom. 'Bala de Prata' e 'Um Lobisomem Americano em Londres' que o digam. Eu acredito que 2010 será o ano dos lobisomens. Primeiro porque será lançado o já esperado remake de 'O Lobisomem', que terá Benicio Del Toro, Anthony Hopkins e Emily Blunt e segundo que vai haver um remake de 'Grito de Horror. Já haviam circulado alguns rumores sobre essa refilmagem há algum tempo e nada. Mas parece que agora o projeto sai do papel.

A refilmagem já tem o título de: The Howling: Reborn e terá direção e roteiro de Joe Ninziki. O filme original foi dirigido por Joe Dante (Gremlins 1 & 2) e foi uma adaptação do livro homônimo de Gary Brandner, sendo considerado uma das obras mais importantes sobre lobisomens. Em breve assistirei o filme e entregarei um review com alguns comentários e o que podemos esperar desse remake.

As filmagens estão programadas para Fevereiro de 2010, com lançamento na época de Halloween. Jigshaw e seu Jogos Mortais terá concorrência pelo jeito e de peso acredito eu.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com