Elas são amigas desde crianças e são como irmãs, o que levam alguns colegas a pensarem que são lésbicas, mas nada disso, Needy tem namorado. Em uma noite, as amigas vão para um bar assistir a um show de uma banda de rock e depois de um incêndio, Jennifer parece estar hipnotizada pelo vocalista da banda. As meninas são convidadas a darem um rolê na van da banda, Needy recusa, Jennifer pronta fazer o que as groupies sabem muito bem, pula para dentro. Jennifer acaba participando de um ritual que a transforma numa espécie de demônio. Needy é a primeira a perceber que sua amiga estaria diferente. Jennifer transforma-se numa devoradora de homens. É isso aê, Jennifer começa a devorar os garotos da escola seduzindo-os primeiramente e depois créu.
Não espere se surpreender com as cenas, algumas são bem boladas, mas nada que faça fazer um 'Uau'. Talvez algo que tenha incomodado bastante seja pelo fato de a única mudança em Jennifer seria pelo fato de ser um demônio devorador. A personalidade da garota passa a ser diabólica, sendo mais ousada, no entanto a personagem antes de ser possuída já uma grande de uma vadia, não tendo aquele mudança de moça bacana para malvada, ela já é. Os diálogos também são sofríveis, as cenas supostamente de horror são mesmo engraçadas. Amanda Seyfried acaba sendo o destaque de 'Garota Infernal', tendo um desempenho mais satisfatório que Megan Fox.
Uma cena que deu o que falar foi o beijo de língua das duas amigas, sendo o mais perto de erótismo que o longa consegue chegar, é até legal, mas that's all. 'Garota Infernal' é apenas um filminho pipoca, que consegue ser divertidinho e dar algumas risadas, mas é totalmente esquecível, vale conferir apenas como passatempo, mas só isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário