Os filmes sobre super-mães que fazem qualquer coisa pelos seus filhos não são coisas de agora. O que dizer da senhorita Bates, mãe de Norman Bates do clássico Psicose de Alfred Hitchcock. Também é impossível não mencionar Rosemary Woodhouse de 'O Bebê de Rosemary', interpretado com garra por Mia Farrow e por final, cito a senhora Pamela Voorhees, mãe do notório Jason de Sexta-Feira 13.
Deprimida, Madeline decide ter a criança mesmo assim. Ao nascer, a menina está realmente morta, mas por um milagre a garota começa a viver novamente, deixando todos de boca aberta, afinal quantas vezes uma coisa dessas acontece não é? A criança ganha o nome de 'Grace' e Madeline passa retornar sua vida cuidando da criança. Mas aos poucos começa a perceber que algo está errado com Grace. Passa a chorar muito, pedindo por leite, mas a pequena Grace não quer leite e sim sangue e preparem-se para cenas bizarras. Contar mais estragaria o filme. Grace traz uma boa dose de drama e horror e é incrível ver até onde uma mãe chega para proteger sua pequena filha, inicialmente adorável e saudável.
'Grace' causou uma grande polêmica quando estreou no festival de cinema independente 'Sundance' deste ano. Segundo relatos, duas pessoas desmaiaram durante a projeção, fazendo com que a obra saísse com o status de assustadora. Exageros a parte é claro, o filme traz algumas cenas realmente impressionantes, mas nada que mate do coração e nem coisa parecida. A atriz principal, Jordan Ladd convence do início até o fim como a Super-Mãe, é uma atriz que foi vista em 'Deah Proof' e 'Hostel: Part II'. Possivelmente muitos irão achar o filme idiota e ridículo. Mas quem procura algo diferente e bizarro 'Grace' cumpre bem o seu papel.
Veja o Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário